Meu Coração é Teu Disputa Lugar Nas Tardes Do SBT

O final de Coração Indomável, novela mexicana exibida nas novelas da tarde está se aproximando e o SBT já se prepara para divulgar qual será a substituta que estreará no final de setembro. Meu Coração é Teu é uma trama protagonizada por Silvia Navarro e Jorge Salinas e que envolve muita comédia, além de um romance que vai se desenvolvendo no decorrer da trama. A novela foi adquirida pelo SBT no inicio de 2015, quando ainda estava sendo exibida lá no México. Meu Coração é Teu disputa a vaga junto de Teresa, exibida em 2010 na faixa das 18 com grande repercussão em diversos países, Triunfo Do Amor, a substituta de Soy Tu Dueña no México que fracassou na audiência, más foi sucesso em outros países que foi exibida e A Gata, novela recém adquirida pelo SBT que é protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas. O SBT está analisando entre essas novelas qual é a melhor para alcançar os sonhados 10 pontos na faixa vespertina e dentre essas opções, a única que poderia causar uma queda na audiência é Triunfo Do Amor que tem em seu elenco grandes nomes como Victória Ruffo, Willian Levy e Maite Perroni, não se destacou no quesito produção e ficou uma cópia mal feita de O Privilégio De Amar exibida pelo SBT em 2013. Já Teresa traz a atriz Angelique Boyer mostrando seu talento como atriz em um papel de destaque pois ao mesmo tempo ela faz a protagonista e a antagonista em um único papel. A Gata é também é protagonizada pela Maite Perroni com atuação do galã Daniel Arenas que faz o Otávio em Coração Indomável. Meu Coração é Teu traz uma comédia e muito romance, além de intrigas para separar o casal protagonista e é uma excelente trama que pode se dar bem nas tardes do SBT.

2 comentários :

  1. O Sbt sempre gosta de escolher novela que tem o mesmo elenco que outras novela já exibidas pela emissora, ex: A Gata(La Gata) tem a Maite que atuou em Rebelde, Cuidado com o Anjo e Meu Pecado também tem o Daniel Arenas (Otávio em Coração Indomável) o mais provável é que seja La Gata para ocupar a faixa das 16:30 da tarde na emissora do Seu Silvio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo com você, o mais provável para essa faixa das 16:30 é a exibição de A Gata que tem o Daniel Arenas, más também tem Teresa em que o mesmo faz um papel antagônico e conta também com Ana Brenda Contreras e grande elenco.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.