Qual será a próxima novela das tardes do SBT?


Novela Substituta de "A Usurpadora" iniciará no mês de Agosto

O SBT se preocupa muito quando o assunto é novela, e para escolher a próxima novela inédita ou reprise que sucederá "A Usurpadora" não foi diferente. No dia 07 de julho de 2015, eles divulgaram no site do SBT uma nota referente a próxima novela que estréia agora em agosto e deixou o público muito ansioso para saber qual novela que será exibida. Para anunciar qual novela será exibida está sendo usado uma tática de divulgação de dicas para que o público tente descobrir qual é a novela.

As Dicas são:
01 - É um sucesso mundial e, em um papel de destaque, uma das atrizes mais queridas dos brasileiros!

02 - Um casal apaixonante, numa história ainda mais envolvente... AMOR, ÓDIO, INTRIGAS... Você não pode perder!

03 - Ele é um galã atemporal que você conhece muito bem. Prepare-se! Ele estará de volta em uma novela inédita e de grande sucesso.

04 - Um dos maiores sucessos da TV Mundial, uma história consagrada e um elenco de estrelas conhecidas e admiradas pelo público brasileiro.

05 - Ela foi Miss, casada com um galã conhecido e admirado pelo público brasileiro, além de ter conquistado seu coração num grande sucesso. Quem é ela?

06 - Ela está de volta Q U E R I D I N H O S...

07 - No passado ela conquistou milhões de brasileiros, no presente vai ser a dona do seu coração.

Confira as dicas detalhadas

É um sucesso mundial: Soy Tu Dueña, exibida para mais de 60 países.

Em um papel de destaque: Ivana, papel de Gabriela Spanic em Soy Tu Dueña e Victória, papel da Victória Ruffo em Triunfo Del Amor.

Uma das atrizes mais queridas dos brasileiros: Gabriela Spanic e Thalia. (Maite Perroni ainda está se tornando uma das atrizes mais queridas, no entanto ainda tem atrizes mais queridas que ela.)

Um Casal Apaixonante: Lucero e Fernando Colunga em Soy Tu Dueña, foram par romântico novamente na novela Mañana Es Para Siempre.

Galã Antemporal: Fernando Colunga

Um dos maiores sucessos da TV Mundial: Sou Tua Dona

Uma história consagrada: Sou Tua Dona

Um elenco de estrelas conhecidas: Gabriela Spanic, Fernando Colunga, Lucero, David Zepeda e Sérgio Goyri

Ela foi miss: Gabriela Spanic

Casou com um galã conhecido, além dele ter conquistado seu coração num grande sucesso: Casou-se com Miguel de León e atuou junto com ele na novela A Usurpadora, ele no papel de Douglas Maldonado.

Ela está de volta! Q U E R I D I N H O S
Vem Gabriela Spanic ai!!!!
Anciedade dos fãs aumentam!
Na tarde do dia 13, o SBT divulgou em seu canal o nome da tão novela misteriosa. Trata-se de "A Dona" (Soy Tu Dueña", protagonizada por Lucero e Fernando Colunga, com atuação de destaque da eterna usurpadora, Gabriela Spanic.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.