PRÓXIMAS NOVELAS DO SBT

Saiba quais as novelas adquiridas pelo SBT e quando elas estrearão

#SouTuaDona
Adquirida em 2011, dublada assim que adquirida e na gaveta desde que chegou ao SBT, Sou Tua Dona é cotada para substituir “A Usurpadora” agora em agosto, más pode continuar na gaveta por vários anos devido a novela conter cenas e linguagem inapropriadas para menores de 14 anos. Caso seja exibida as 17:30, poderá ter cerca de mais de 80 capítulos editados, sendo que em sua versão sem cortes contém 146 capítulos.

#AGata
A gata foi adquirida no pacotão de novelas inéditas de 2015, se encontra ainda em processo de dublagem e é cotada para ser exibida também substituindo “A Usurpadora” e substituindo “Coração Indomável” no mês de Outubro. Contém 121 capítulos e poderá ser exibida sem cortes.

#TriunfoDoAmor
Verão recente da novela Cristal e O Privilégio de Amar, substituiu Sou Tua Dona em seu canal de origem e é cotada para substituir “A Usurpadora” e “Coração Indomável” nos próximos meses. Foi exibida em 2011, adquirida em 2012 e dublada junto com Meu Pecado exibida em 2014. Poderá ser exibida em verão sem cortes de 172 capítulos.

#Teresa
Exibida no México em 2010 e adquirida no pacote de 2012, Teresa tem 151 capítulos e poderá ser exibida na integra sem cortes. Está sendo cotada para a substituição de “Coração Indomável”.

#MeuCoraçãoéTeu
Adquirida no Pacotão de 2015, exibida pelo México entre 2014 e o inicio de 2015, Meu Coração é Teu é de classificação livre e contém 176 capítulos. É a principal novela cotada para substituir “Coração Indomável”

#QueridaInimiga
Adquirida há alguns anos, a trama é protagonizada por Ana Layevska, Gabriel Soto e Carmen Becerra e poderá ser exibida ainda em 2015, na substituição do seriado Chaves ou Substituindo as reprises exibidas as 15:30. Possui 110 capítulos e poderá ser exibida sem cortes.

#AIntrusa
Novamente protagonizada por Gabriela Spanic no papel de gêmeas, A Intrusa foi adquirida pelo SBT há bastante tempo e também é cotada para substituir “A Usurpadora”. Em sua verão original possui 135 capítulos.

#LoucuraDeAmor
Adquirida no pacotão de 2001, Loucura De Amor, nunca foi exibida pelo SBT e está sendo cotada para ser exibida em substituição do seriado chaves, da novela Carrossel ou de Perola Negra.

#Clase 406
Com base em Rebelde, Clase 406 é a novela que foi exibida pouco tempo depois de Rebelde ser produzida, possui grande parte do elenco de Rebelde, incluindo Anahi, Dulce Maria, Christian Chavez e Alfonso Herrera. É também dividida em 3 temporadas com um total de 349 capítulos. É  a principal novela cotada para substituir Carrossel em maio de 2016.

#CódigoPostal

Produzida e exibida em 2006 era cotada para substituir a primeira exibição de Rebelde aqui no Brasil, foi dublada 2 vezes, contém 195 capítulos e é cotada para substituir Chaves ou Carrossel.

20 comentários :

  1. Queria mttt qe O sbt coloca-se de nv no ar maria do bairro ou alguma novela qe thalia tenha feito

    ResponderExcluir
  2. O SBT tem muitas novelas boas em suas digamos "gavetas" e deveria passar elas. Gostaria muito que pasasse A Intrusa ou A Gata, com a Gaby Spanic e a outra com a Maite Perroni.

    ResponderExcluir
  3. a melhor novela mexicana é a la tempestad

    ResponderExcluir
  4. a melhor novela mexicana é a la tempestad

    ResponderExcluir
  5. o sbt deveria colocar no ar uma das duas la que no podia amar ou lo imperdonable

    ResponderExcluir
  6. o sbt deveria colocar no ar uma das duas la que no podia amar ou lo imperdonable

    ResponderExcluir
  7. poderia reprisar a maravilhosa novela kassandra

    ResponderExcluir
  8. poderia reprisar a maravilhosa novela kassandra

    ResponderExcluir
  9. Eu acharia melhor Rebelde Mexicano, pois feiz muito sucesso aqui no Brasil, e é uma ótima novela.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero assistir classe 406 nica assisti quero muito assistir

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Linda novela A MENTIRA , Coração Selvagem , a madrasta , luz Clarita e outras mas o sbt insiste e sempre repetir as repetidas 😠

    ResponderExcluir
  13. Linda novela A MENTIRA , Coração Selvagem , a madrasta , luz Clarita e outras mas o sbt insiste e sempre repetir as repetidas 😠

    ResponderExcluir
  14. seria o máximo que o sbt depois de A dona,colocasse outra com Fernando e Lucero,Albora é uma ótima novela.Mas isso dificilmente ocorrerá,infelizmente.

    ResponderExcluir
  15. seria o máximo que o sbt depois de A dona,colocasse outra com Fernando e Lucero,Albora é uma ótima novela.Mas isso dificilmente ocorrerá,infelizmente.

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre gostei de assistir as novelas do Sbt e nunca me esqueço da "cassandra, a outra, Salomé e etc...
    Bem que essas grandes novelas poderia voltar no horário nobre, eu sinto muita falta e gostaria de rever novamente.

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre gostei de assistir as novelas do Sbt e nunca me esqueço da "cassandra, a outra, Salomé e etc...
    Bem que essas grandes novelas poderia voltar no horário nobre, eu sinto muita falta e gostaria de rever novamente.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.