SBT TÁ UMA PORCARIA...

Desde 2012, o SBT só vem passando uma programação besta, não tem nada que alavanque os níveis de audiência, pelo contrário a cada dia só tende a piorar, mas quem disse que o SBT liga, continua investindo em programações ridículas. Em vez de exibirem apenas reprises deveriam investir em sucessos brasileiros inéditos(sem ser sucessos antigos infantis), e deveriam colocar as novelas mexicanas compradas desde 2010 que ficam engavetas até quando ninguém sabe, e colocar novidades durante as tardes. Atualmente as porcaria que passam são: a bosta de maria do bairro que eles pensam que porque deu sucesso 2, 3 vezes vai dar sucesso mais umas 1500000 vezes, colocam por ela sou eva a tarde, mesmo que fosse a noite poderia ter fracasso pois a novela tem uma história besta e horrível que não leva nada a algum lugar, a madrasta é uma novela que creio que poderia dar mais audiência, mas atualmente não em outra ocasião, o privilégio de amar já era pra ter terminado a tempo e não deveria ter sido reprisada neste horário pois sua história já cansou muito o público, o horário das 18 poderia ter investimentos melhores, creio que uma novela seria uma ótima sem ser reprise, poderiam colocar rebelde em outro horário e colocar uma atração inédita e de sucesso internacional ou nacional para enfrentar a globo, pois se querem derrubar a globo com essa programação, SBT vocês nunca vão conseguir, a globo é uma heroína de audiência pois tem muita criatividade e sucesso. Chiquititas poderiam juntar a história das duas temporadas(1995/1997) e exibir, pois se querem exibir até 2015 creio que vai ser fracasso mundial, pois enjoa. Ratinho poderia mudar seu programa(atualmente é um dos melhores que a emissora apresenta.) para uma versão diferente com mais criatividade e um formato diferente. Também poderia ser criado um tipo de reality show tipo BBB e A FAZENDA, mas de um jeito bem diferente e bem criativo para ser apresentado durante o final de noite. Com a chegada de DANILO GENTILI a emissora poderia criar um programa humorístico com entrevistas a famosos e muito mais.
O SBT deveria deixar de enrolar e exibir a noite a novela SOU TUA DONA, pois sinceramente, grande parte do público já perdeu as esperanças que um dia será exibida pois toda vez, a emissora decide escolher uma reprise qualquer em vez de colocar uma inédita de sucesso.
SBT:::: vocês deveriam colocar a noite somente três novelas e a tarde três começando a partir das 15:30 em vez de 6, 7 novelas. Por exemplo:
14:00 um programa(poderiam criar uma versão do video show ou tv fama)
15:00 um programa de entrevistas;
16:00 uma reprise que não passa a muito tempo;
16:45 outra reprise que não passa a muito tempo;
17:30 uma novela inédita;
18:30 poderiam transferir rebelde para esse horário.
19:15 SBT Brasil
20:00 Chiquititas
21:00 uma novela a altura de enfrentar a globo.
22:00 programa do ratinho.
23:00 um reality show, uma coisa diferente
00:00 a linha de shows
---
Sério espero muita coisa do SBT mais não para melhor e sim para PIOR, pois a cada vez piora....

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.