Qual Será a Novela Sucessora de Rubi?

Faltando aproximadamente dois meses e meio para o termino de "Rubi", o SBT já tem em mente alguns nomes para o lugar da novela rubi.

foto divulgação: SBT
A madrasta foi exibida pela ultima vez no SBT em 2005, e é uma das novelas cogitadas para o horário das 16:30 em outubro após o termino de rubi. A trama conta a saga de Maria, uma mulher bondosa e simples, que por conta de um assassinato que não cometeu acabou atrás das grades. Maria é uma mulher bonita, casada com o rico Estêvão, e têm dois filhos pequenos: Estrela e Heitor, este casamento foi motivo de ódio para Alba, a perversa tia de Estêvão, que nutre por ele uma paixão doentia e ainda têm a inveja e ódio de Daniela e Fabíola, mulheres que sempre foram apaixonadas por Estêvão. 
foto divulgação: SBT

E a novela "A outra" é segunda possibilidade para ser reprisada no SBT, sua ultima exibição no SBT foi em 2004, seria reprisada pelo SBT em 2008, mas sua reprise foi cancelada devido a motivos de termino de contrato com a televisa(canal mexicano onde os SBT tem contrato de exibir novelas aqui no brasil). A trama conta a história de Carlota e Cordélia, belas jovens muito idênticas fisicamente mas de personalidades distintas. O destino colocará Álvaro na vida de ambas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.