Novelas para download: La Doble Vida De Estela Carrillo (Em exibição)




La doble vida de Estela Carrillo é uma série-novela mexicana produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e será exibida pelo canal Las Estrellas a partir de 13 de fevereiro de 2017, substituindo La candidata, no horário nobre.


A telenovela tem um texto original e foi baseada em fatos reais, apenas foram trocados os nomes dos personagens.


É protagonizada por Ariadne Díaz e David Zepeda e antagonizada por África Zavala, Danilo Carrera, Erika Buenfil, Cesar Mora e Alejandro Tommasi.


Estela é uma mulher que vive no México. Mas por circunstâncias da vida, ela foge para os Estados Unidos para tentar dar uma vida melhor a sua filha. Assim, compra a identidade de uma mulher que desapareceu há mais de três anos atrás. Com esse documento, consegue um emprego como professora de canto em uma fundação dedicada à tirar jovens latinos da delinquência. No entanto, sua vida toma um novo rumo quando, após um tiroteio por um anti-imigrante louco, Estela torna-se uma heroína quando se arma de valor para enfrentá-lo ele e consegue salvar seus alunos.


Apesar da rejeição de Estela em ser reconhecida, o seu nome começa a sorar nas redes sociais, fazendo com que os advogados de Ryan Cabrera a procurem para testemunhar em favor de seu cliente, que está sendo acusado de assassinato.


Agora Estela terá que enfrentar as dificuldades de assumir a identidade de outra mulher, e recorrer à música regional mexicana, da maneira mais difícil descobrir a vida dupla de Estela Carrillo.

7 comentários :

  1. Não da pra disponibilizar no MEGA? Não consegui baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui pelo MEGA:
      Capítulo 1
      https://mega.nz/#!ikoCGTZZ!746Nc56nO6K3kU1KjFsLSJSJqniARjXb8rSrq1XJuYA

      Capítulo 2
      https://mega.nz/#!DpgX0KjY!zjT_seokFd0kjALFgkvgelfqjUXOyOsznKqrW-Ei21Y

      Excluir
    2. Muito obrigado!!! Você é demais!

      Excluir
  2. Poderia por favor disponibilizar o resto no Mega,a velocidade de Download lá é maior.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Entrei para fazer o download, mas a pasta está vazia...

    ResponderExcluir
  4. could you make available this novel?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.