Resumo Semanal: Querida Inimiga (12/12 - 16/12)


Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de "A Usurpadora", "Lágrimas De Amor" e "A Gata"

Capítulo 019 - 12 de dezembro de 2016
Sara diz a Omar que não entende tanto ódio a Hortência e a Jaime. Omar e Zulema respondem que foram muitos anos sofrendo por acreditar que ela estava morta. Juliano diz a Lorena que teria gostado mais se ela fosse sua irmã, não Sara. Alonso telefona para um programa de rádio e diz que deseja que Lorena encontre seus pais. A apresentadora do programa agenda um encontro com Alonso. Sara finge emocionar-se quando Zulema diz que Juliano é seu irmão. Maria e Rose seguem fazendo terapia com Toribio. Paula tenta investigar os valores recebidos por Dario para ver se será possível um aumento na pensão de Betina. Sara diz a Alonso que Lorena a inveja por ter encontrado sua família. Alonso pede a Sara que o acompanhe para comprar um anel de compromisso para Lorena. Vasco diz a Juliano e a Zulema que eles deveriam levar as marmitas que vendem para seus amigos de trabalho. Hortência pede a Sara que ameace deixar Zulema e Omar caso insistam em denunciá-la. Sara pede a Lalo que vá a casa de Lorena e a detenha para que não chegue a tempo do encontro com Alonso. Sara liga para Alonso e sugere que ele busque Lorena em sua casa. Ele chega a casa de Lorena e observa quando ela e Lalo estão para entrar em um táxi. Furioso, Alonso diz a Lorena que não sabe nem o que pensar. Lorena pede que ele confie nela. Alonso responde como ela pode pedir isso se ela o enganou.

Capítulo 20 - 13 de dezembro de 2016
Diana dá as boas-vindas a Sara em seu quarto e diz que elas o dividirão. Lorena diz a Alonso que não permite que ele a insulte e pede que vá embora. Toribio diz a Alonso que a reunião estava muito chata. Rose diz a Maria que graças a Lorena, Omar e Zulema encontraram sua filha. Vasco reclama com Sara por ter aceitado se passar por sobrinha de Hortência. Omar diz a Sara que não está de acordo que ela siga vendo Hortência e precisa que ela os ajude no processo contra a senhora. Sara se nega e diz que jamais deixará seu trabalho. Valeria, furiosa, reclama com Arthur por ter pegado seu dinheiro e o diz que eram suas economias para comprar uma casa. Bárbara que Omar perdoe Jaime e Hortência. Lorena se sente triste por ter brigado com Alonso. Rose diz a Maria que se finja doente para chamar Alonso, e fazer com que ele e Lorena se reconciliem. Sara pede a Lalo que a ajude para que Omar e Zulema não denunciem Hortência e Jaime e ordena que ele queime a mecânica de Omar. Os vizinhos avisam Omar que sua oficina está em chamas. Quando ele chega, tudo já se consumiu no fogo. Juliano se sente culpado e diz que talvez tenha sido sua culpa, pois andou fazendo reparos na rede elétrica do local. Zulema e Vasco dizem a Omar que com esforço e dedicação eles sairão adiante.

Capítulo 21 - 14 de dezembro de 2016
dois homens dizem a Omar que terá que responder por seus carros que foram queimados em sua oficina, do contrário, eles entrarão com um processo contra ele. Omar pede que não se preocupem, que pagará por seus carros. Rose diz a Maria que Juliano se sente culpado pelo incêndio na oficina de Omar, pois fez uns reparos elétricos no local. Sara se oferece para ajudar Zulema, Lorena e Juliano a cozinhar. Omar diz a Zulema que hipotecará a casa para poder pagar pelos carros queimados em sua oficina. Catarina se dá conta que Arthur tem uma amante. Vasco diz a Diana que tratará de conseguir um empréstimo com algum de seus amigos. Sara diz a Lorena que não entende o orgulho besta de Omar em não aceitar apoio de sua mãe, Hortência. Zulema, Juliano e Lorena chegam felizes porque venderam todas as marmitas, além de que o retorno das pessoas tem sido sensacional. Toribio atropela Lalo e foge. Catarina diz a Arthur que conhecendo Valéria, o entende, já que ela não o valoriza. Vasco diz a Zulema que a comida que levaram ao escritório para seus companheiros fez muito mal a eles. Vasco não sabe que isso foi uma armação de Sara. Paula diz a Greta que tem que entrar no apartamento de Dario para ver como ele vive com sua nova esposa, Jaqueline. Sara diz a Omar que não deixará o trabalho, e que se ele falasse com Hortência, ela o daria o dinheiro necessário para acabar com todos seus problemas.

Capítulo 22 - 15 de dezembro de 2016
Omar e Zulema dizem a Sara que não aceitaram a ajuda nem dinheiro de Hortência e pedem que ela não insista nessa idéia. Lalo reclama com Sara por não tê-lo visitado. Sara adverte Omar e Zulema que se processarem Hortência e seu tio Jaime, ela irá embora de casa. Diana e Vasco dizem a Lorena que pensam que Sara não é uma boa pessoa. Lorena e Juliano dizem a Zulema que não desanime, pois venderão muita comida e farão uma boa propaganda para que as vendas cresçam ainda mais. Zulema procura Hortência para pedir que deixe Sara em paz, já que não irá comprá-la com seu dinheiro. Juliano e Lorena decidem vender tacos na rua. Paula diz a Greta que encontrou uma cópia das chaves do apartamento de Dario nas coisas de Betina e que invadirá o local. Jaqueline propõe a Sara que as duas provem os pratos na ausência de Hortência. Jaime pede perdão a Omar pelo que o fez há anos. Omar responde que não pode perdoar nem ele nem Hortência, e que entrará com um processo contra eles. Hortência se enfurece com Jaqueline e Sara por terem provado e aprovado os pratos sem sua autorização. Rose pede a Maria que se demitam, já que não é justo que Hortência sempre as trate mal. Juliano diz a Zulema que Lorena é uma excelente vendedora. Bruno diz a Alonso que se interessa por Sara. Alonso envia para Lorena um arranjo de flores e ela se emociona.

Capítulo 23 - 16 de dezembro de 2016
Sara e Lorena ingressam na escola de gastronomia. Juliano cumprimenta Alonso e o apresenta a Zulema e Omar, dizendo se tratar do namorado de Lorena. Omar diz que Lorena é uma grande mulher e eles gostam muito dela. Lorena ganha a votação para ser a representante do grupo na escola. Sara se zanga. Zulema, emocionada, recebe uma ligação com um pedido de refeição e fica feliz. Arthur diz a Bárbara que a empresa com que fez negócio para comprar mercadorias não existe, então ele foi roubado. Alonso pede perdão a Lorena e diz que jamais voltará a duvidar dela. Ele a beija e diz que a ama. Sara pede a Lalo que a ajude a separar Lorena e Alonso. Alonso, feliz, pede a Lorena que se case com ele e entrega um anel de compromisso. Lorena aceita o pedido, contente, e diz a Alonso que farão um jantar para comunicar as famílias do compromisso. Sara mostrar sua eficiência a Hortência, mas esta segue desconfiada. Arthur pede a Bárbara que o ajude a conseguir um emprego na empresa de Hortência. Uma aluna diz a Lorena que o professor de comida mexicana é um ogro, e devem ser pontuais em suas aulas. Lorena encontra Ernesto no corredor da escola e sem perceber sua presença diz a uma amiga que o professor de comida mexicana é um ogro, portanto devem se apressar para sua aula. Ernesto ouve e diz ser o professor. Lorena fica surpresa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.