Novelas para download: Tres Veces Ana - México (Cap. 30)


Tres veces Ana é uma telenovela mexicana produzida por Angelli Nesma Medina para Televisa que está sendo exibida primeiramente nos Estados Unidos pelo canal Univision desde o dia 23 de maio de 2016. Já no México, a trama estreou dia 22 de agosto de 2016, substituindo Sueño de amor. É um remake de Lazos de amor produzido em 1995. É protagonizada e antagonizada por Angelique Boyer interpretando as trigêmeas. Também é protagonizada por Sebastián Rulli eDavid Zepeda, e antagonizada por Eric del Castillo, Carlos de la Mota e Pedro Moreno. Tem as atuações estelares de Ramiro Fumazoni, Susana Dosamantes e Blanca Guerra.


A 20 anos atrás, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Lucía, Ana Laura e Ana Leticia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde una perna e Ana Lucía é arrastada pela correnteza. Somente Ana Leticia, que causou o acidente por causa de uma pirraça, sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontra-la quase se afogando. Ela acaba sabendo que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança, nem do acidente nem de sua família, e decide ficar com ela fazendo ela acreditar que é sua mãe.



Apesar de todos darem ela como morta, Ernestina (Susana Dosamantes), a avó e Mariano (Ramiro Fumazoni), o tio não se rendem e fazem o possível pra encontrar Ana Lucía, mas os anos se passam assim como a esperança de um dia acha-la.


Quem nunca perde as esperanças de se reencontrar com sua irmã é Ana Laura, que se transformou em uma jovem linda e de bom coração, mas muito solitária por causa de sua deficiência. Ana Leticia é completamente o contrário: uma mulher ambiciosa, caprichosa, chantagista e invejosa, que por nenhum motivo quer sua irmã de volta, pois isto significaria dividir sua herança, assim como a atenção e o amor de todos os que a rodeiam, sobretudo o carinho de seu tio Mariano, por quem sente um desejo doentio. Desde criança Ana Letícia sente inveja de suas irmãs, de Ana Lucía por ela ter sido a favorita durante o tempo que estiveram juntas e de Ana Laura pois considera que ela leva toda a atenção da família por conta de sua deficiência. Isso faz com que ela tente prejudicar a irmã a todo custo, seja rebaixando ela ou destruindo sua vida amorosa. Nobre e ingênua, Ana Laura acredita nas boas intenções de sua irmã e acaba sendo vítima de suas intrigas e chantagens.



Marcelo (Sebastián Rulli), o marido de Ana Leticia, é investigador privado e a ama com loucura. Ele está perto de encontrar Ana Lucía, então Ana Leticia manda mata-lo para terminar de vez com toda a investigação... mas Marcelo sobrevive ao atentado e só perde a memória, então uma mulher o ajuda e lhe dá um novo nome: Santiago. Sem imaginar, as ações de Ana Leticia unem o destino de seu marido com o de sua irmã perdida.


Santiago tem sonhos nos quais aparece uma linda mulher, e mesmo não sabendo quem é, pois não se lembra de sua esposa Ana Leticia, o dia que conhece Ana Lucía a reconhece de imediato como a mulher de seus sonhos.



Soledad sabe que poderia ir à cadeia por haver afastado Ana Lucía de sua família, e como está por dentro de que Santiago na verdade é o investigador que a procurava, tenta afasta-lo dela, mas o destino coloca as peças para que as trigêmeas se reencontrem, só que a surpreendente reação da ambiciosa Ana Leticia obrigará que Ana Laura mostre seu caráter para enfrenta-la, enquanto que Ana Lucía se verá obrigada a recuperar seu lugar e lutar por Marcelo se quiser ser feliz.

A novela será colocada conforme sua exibição pelo canal "Las Estrellas" no México.
Versão Univision: DOWNLOAD

Capítulo 01: DOWNLOAD
Capítulo 02: DOWNLOAD
Capítulo 03: DOWNLOAD
Capítulo 04: DOWNLOAD
Capítulo 05: DOWNLOAD
Capítulo 06: DOWNLOAD
Capítulo 07: DOWNLOAD
Capítulo 08: DOWNLOAD
Capítulo 09: DOWNLOAD
Capítulo 10: DOWNLOAD
Capítulo 11: DOWNLOAD
Capítulo 12: DOWNLOAD
Capítulo 13: DOWNLOAD
Capítulo 14: DOWNLOAD
Capítulo 15: DOWNLOAD
Capítulo 16: DOWNLOAD
Capítulo 17: DOWNLOAD
Capítulo 18: DOWNLOAD
Capítulo 19: DOWNLOAD
Capítulo 20: DOWNLOAD
Capítulo 21: DOWNLOAD
Capítulo 22: DOWNLOAD
Capítulo 23: DOWNLOAD
Capítulo 24: DOWNLOAD
Capítulo 25: DOWNLOAD
Capítulo 26: DOWNLOAD
Capítulo 27: DOWNLOAD
Capítulo 28: DOWNLOAD
Capítulo 29: DOWNLOAD
Capítulo 30: DOWNLOAD

Acompanhe a gente em nossas páginas no: FACEBOOKTWITTER e YOUTUBE

32 comentários :

  1. Qual diferença dessa pra da Univision? Bateu curiosidade xD

    ResponderExcluir
  2. estou no capítulo 25 da Univision, será que vale a pena começar assistir tudo de novo nessa edição?

    ResponderExcluir
  3. o capitulo 5 e 6 o link não está disponível para acesso ao download

    ResponderExcluir
  4. o capitulo 6 de tres veces ana,vcs esqueceram de postar.obrigada

    ResponderExcluir
  5. As cenas que estão sendo cortadas, são as cenas censuradas.

    ResponderExcluir
  6. Quando vocês vão disponibilizar Lo Imperdonable no MEGA novamente?

    ResponderExcluir
  7. Porque não foi postado pelo Mega, esse é muito ruim

    ResponderExcluir
  8. No sé que pasó, no puedo descargar los capítulos...18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28...me dice: File Removed This requested file is no longer available.

    Podrías subirlos en MEGA como el 29? Gracias!

    ResponderExcluir
  9. Os capítulos que estão no file estão todos fora

    ResponderExcluir
  10. Ohhh se siguen sin poder descargar :( si no puede volver a subir todos aunque sea el capítulo 23 y el 28 que fueron cortados por Univisión se lo agradecería mucho!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero continuar vendo, essa novela é muito boa!

    ResponderExcluir
  12. O capítulo nove não tem nada a ver com com a continuação do oito

    ResponderExcluir
  13. Não existe o capítulo nove. Deu como arquivo excluído. Por favor, postem de novo.

    ResponderExcluir
  14. Consegui baixar até o capítulo 8. Os outros foram excluídos.

    ResponderExcluir
  15. Quando vão atualizar e arrumar os capítulos?

    ResponderExcluir
  16. Tem como colocar os capítulos pelo mega? bjs.

    ResponderExcluir
  17. Por favor tem como disponibilizar todos os capitulos pelo Mega? Estou precisando dos primeiros capitulos e o link esta inválido

    ResponderExcluir
  18. Olá Jonatha, tudo bem? Mais uma vez venho lhe incomodar. Os capítulos de n.ºs 09 ao 28, que não foram postados no MEGA, estão todos com links inválidos, ou seja, não permitem, em hipótese alguma, o acesso para download. Tem como você, por favor, arrumar? Lhe agradecemos muito. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  19. Esse blog é o melhor com relação à download de novelas mexicanas. Porém colocam um canal de comunicação para ser mais próximos das pessoas que os curtem. Mas, eles não respondem o que perguntamos. Fiz um comentário sobre a falta dos capítulos dessa novela e não tive nenhum retorno. Deveriam pelo menos explicar o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  20. Esse blog é o melhor com relação à download de novelas mexicanas. Porém colocam um canal de comunicação para ser mais próximos das pessoas que os curtem. Mas, eles não respondem o que perguntamos. Fiz um comentário sobre a falta dos capítulos dessa novela e não tive nenhum retorno. Deveriam pelo menos explicar o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  21. No va a volver a poner los capítulos borrados? :(

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.