Novelas para download: Cuando Me Enamoro (Compacto)

Estamos apresentando uma novidade para todos aqui do grupo. A partir de agora, além das novelas em suas versões completas que a gente disponibilizamos para vocês, estaremos colocando também algumas novelas em com sua versão compactada. E a primeira novela que vamos colocar para download é Cuando Me Enamoro com Silvia Navarro.


Cuando Me Enamoro
telenovela mexicana produzida por Carlos Moreno Laguillo para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 5 de julho de 2010 e 13 de março de 2011. É uma história original de Caridad Bravo Adams, sendo um remake da telenovela La Mentira, produzida em 1998. A trama é protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler, com participação especial de Sebastián Zurita e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos.



Essa é a história de uma mulher apaixonada, Renata (Silvia Navarro), que se casa com Jerónimo (Juan Soler), um homem com sede de vingança, disposto a vingar a morte de seu irmão Rafael, que se suicidou por amor a uma mulher sem escrúpulos.
Por este motivo, Jerónimo jura diante do túmulo do irmão, que sua morte não ficará impune. Ele conhece Renata de maneira casual e fica impactado com sua beleza, entre ambos surge o amor.
Mas as intrigas de Josefina (Rocío Banquells) e Roberta (Jessica Coch) induzem Jerónimo a acreditar de forma equivocada que Renata foi a mulher que manteve uma relação com seu meio irmão, e que por culpa dela ele está morto. E apesar do profundo amor que sente por ela, a faz sofrer e sentir a dor que supostamente provocou a seu irmão.


Ao longo da história, Jerónimo descobre que quem realmente brincou com os sentimentos de Rafael (Sebastián Zurita) foi Roberta e Josefina, as grandes vilãs do folhetim.
Renata e Roberta são irmãs diante da sociedade, porém existe um grande mistério sobre seu nascimento. Ambas acreditam que sua mãe seja Josefina mas só Roberta é sua filha, porque Renata é filha de Regina (Julieta Rosen) e Roberto.
Josefina (Margarita Magaña) e Roberto foram amantes, ela ficou grávida ao mesmo tempo que Regina(Lidia Avila), a esposa de Roberto. Mas ao descobrir que só sua filha legítima herdará a fortuna do pai, e que a sua não gozará do dinheiro, Josefina decide roubar a pequena Renata e a faz passar por sua filha para se vingar e quando Renata receber sua fortuna aos 25 anos, a divida com ela e sua meia irmã.


Assim com uma dor profunta, Regina Soberón dedica sua vida a procurar sua filha, renunciando ser mulher e ser apenas uma mãe desesperada, sem dúvidas o destino a premiará novamente ao encontrar o amor.

Capítulo 01: MEGA
Capítulo 02: MEGA
Capítulo 03: MEGA
Capítulo 04: MEGA
Capítulo 05: MEGA
Capítulo 06: MEGA
Capítulo 07: MEGA
Capítulo 08: MEGA
Capítulo 09: MEGA
Capítulo 10: MEGA
Capítulo 11: MEGA
Capítulo 12: MEGA
Capítulo 13: MEGA
Capítulo 14: MEGA
Capítulo 15: MEGA
Capítulo 16: MEGA
Capítulo 17: MEGA
Capítulo 18: MEGA
Capítulo 19: MEGA
Capítulo 20: MEGA
Capítulo 21: MEGA
Capítulo 22: MEGA
Capítulo 23: MEGA
Capítulo 24: MEGA
Capítulo 25: MEGA
Capítulo 26: MEGA
Capítulo 27: MEGA
Capítulo 28: MEGA
Capítulo 29: MEGA
Capítulo 30: MEGA
Capítulo 31: MEGA
Capítulo 32: MEGA

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

15 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É o compacto msm? Achei q o cap 1 tava igualzinho o da versão completa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Há dois capítulos que não estão baixando, seriam o 13 e 25.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou precisando do capítulo de quando a Regina descobri que a Renata e filha dela,e fala pra Renata,e capítulo ,em que Roberta morre,por favor eu não lembro o qual é o capitulo

    ResponderExcluir
  6. Eu estou precisando do capítulo de quando a Regina descobri que a Renata e filha dela,e fala pra Renata,e capítulo ,em que Roberta morre,por favor eu não lembro o qual é o capitulo

    ResponderExcluir
  7. Coloquem a versão completa por favor.

    ResponderExcluir
  8. alguien me puede decir donde verla completa

    ResponderExcluir
  9. Por que não consigo mais acessar os links

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.