La Gata pode ser a próxima aposta do SBT nas novelas da tarde


Depois de muitos pedidos, o SBT resolveu atender o público e decidiu que vai exibir a telenovela La Gata, protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas em 2014.


La Gata conta a história de Esmeralda (Maite Perroni), uma menina de 12 anos que vive em um bairro pobre e em condições miseráveis. Desde pequena é amiga de Pablo, um menino de 15 anos, rico e que a defende dos ataques de outras crianças. Pablo sente compaixão por Esmeralda, fica indignado com a Dona Rita, uma velha exploradora que cria Esmeralda e Centavito, a mandar vender ou pedir dinheiro para comprar comida. Claro que dona Rita, só cuida da sua neta que chama Inés, filha de seu filho “Tilico”, que está na cadeia cumprindo um crime que cometeu no passado.


Esmeralda cresce como um animal selvagem, mas tem a doçura e encanto que a faz única. Assim tem sobrevido aos tropeços da vida.


Quando Pablo soube que Esmeralda não sabe nem ler e escrever, passa a ensiná-la, mas escondido de Lorenza, sua mãe quem despreza a Esmeralda, porque ela quer que seu filho se case com Monica Lascurain, uma menina que cresceu como sua sobrinha. Monica é a unica garota a quem Lorenza considera que é merecedora de Pablo.


A dublagem de La Gata já começou e a novela deverá estrear nos próximos meses. Muito comenta-se que deverá ser a substituta de Meu Coração é Teu que logo entrará em sua reta final, más até o momento a emissora não confirmou nada.

Dublador do Raphael Rossatto acabou vazando que está dublando o Daniel Arenas

Confira o trailer oficial da Telenovela:

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.