Anahí se apresentará nos Premios Juventud 2016

A cantora, nominada em cinco categorias, é a primeira estrela a confirmar como parte do elenco deste ano

Anahí não aguentou a vontade de poder compartilhar com todos seus fãs a noticia sobre sua próxima participação na cerimônia dos Premios Juventud 2016 no dia 14 de Julho.


O cenário dos Premios Juventud tem se convertido em um dos mais significantes para a cantora mexicana, pois justamente ano passado fez seu regresso triunfal a música ao lado de Wisin para cantar na premiação o tema Rumba.

Esta é a nova cara de Anahí, musicalmente falando, pois corresponde a capa de seu novo trabalho, lançado no dia 03 de Junho, Inesperado.
 Atualmente a estrela tem cinco nomeações nas categorias La combinación Perfecta, Voz del Momento, La Más Pegajosa, Canción Corta-Venas e Mi Artista Pop/Rock.


Ademais, está feliz porque em poucas horas depois que seu disco foi liberado nas plataformas digitas apesar de ter um vazamento faltando 24 horas para o lançamento, o resultado foi surpreendente e o disco Inesperado chegou a ser número 1 no iTunes de vários países como Argentina, Brasil, Chile, Colombia, Venezuela e muitos outros.






Fontes:
www.univision.com

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.