Novo álbum da Anahi é lançado e cantora se apresentará nos Premios Juventud

A princesa do Pop Latino ressurge com Inesperado, seu novo álbum


Depois de tanta espera, os fãs da Anahí já podem ouvir seu novo álbum de trabalho, Inesperado, onde foi aguardado pelos fãs por mais de 5 anos. Como é de costume, dias antes do lançamento alguns álbuns costumam serem vazados e com a Anahí não foi diferente. Faltando cerca de 24 horas para o lançamento, o álbum caiu na internet e levou os fãs a loucura que estavam super ansiosos esperando o tão chegado dia 03 de junho. Porém, apesar do vazamento, Anahí apareceu em suas redes sociais para agradecer ao público pela acolhida do projeto discográfico que marca sua volta ao mercado depois de uma grande espera.


Inesperado contém 12 músicas, incluindo os sucessos já divulgados Están Ahi, Rumba, Boom Cha e Eres e seu recente single Amnesia que por muitos meses fizeram os fãs acreditar que esse seria o título do álbum.


Anahí também revelou aos fãs uma nova surpresa, além do clipe de Amnesia que será lançado em breve, no dia 14 de julho ela apresentará o single Amnesia nos Premios Juventud.




O álbum será disponibilizado nas plataformas digitais a partir da meia-noite do dia 03 de junho e chegará as lojas brasileiras no dia 24 de junho.

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

Um comentário :

  1. Anahí mejor cantante del mundo🌎#princesa del pop latino 🎤🎶🎵👑

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.