Esmeralda Pimentel desmente saída da Televisa


Por trás das especulações de sua saída da Televisa, Esmeralda Pimentel saiu para negar a noticia falsa, porém declarou que durante uma temporada quer se dedicar as telas de cinema.


Durante a cerimônia de entrega dos prêmios TVyNovelas, a protagonista da telenovela La Vecina, expressou "não tenho a menor ideia de onde tiraram isso, más não é o caso, não vou para a Telemundo nem nada, eu estou na Televisa e estou super bem, ainda más, estou super agradecida com minha empresa".

No "La Taquilla" Pimentel declarou "Não vou ir para outra emissora, falei com a empresa e disse a eles meus desejos de não apenas produzir e dirigir filmes, más fazer filmes como atriz e também teatro", um objetivo que foi apoiado pelos executivos da Televisa.

Pimentel ainda afirmou que em breve viajará para Espanha, aonde iniciará as filmagens de seu filme, e em seu retorno ao México, já tem planos para realizar outro filme.

Fontes:
www.radioformula.com.mx

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.