Angelique Boyer quer ter um filho com Sebástian Rulli?

A atriz destacou que igual como muitas mulheres, ela está morrendo de vontade de ter um filho com a ator argentino


A atriz Angelique Boyer afirmou que está passando por uma das melhores etapas de sua vida, sobretudo por viver ao lado do ator Sebástian Rulli, com quem gostaria de ter um filho.

Durante uma entrevista para o programa matutino da Televisa, "Hoy", a protagonista de Tres Veces Ana, ela revelou esta grande novidade ao identificar-se como as muitas mulheres que que adoram ao Sebástian.

"Eu acredito que se algo me faz igual as outras mulheres é que todas queremos ter um filho com Rulli, todas queremos nos casar com Rulli."

Porém, a pouco mais de um ano de noivado, Angelique confessou que o casamento ainda é algo que não se encontra em seus planos.

"Estou feliz, levamos um ano de relação, estamos felizes, estamos tranquilos, não tenho vontade de engravidar, nada, não tenho tempo de me casar, nem de de pensar agora, nem estamos nessa etapa de nossa relação. disse ela.

Lembrando que o casal já iniciou as gravações da nova novela Tres Veces Ana, que estreia em breve no Canal De Las Estrellas, onde ambos são protagonistas e poderão desfrutar de mais tempo em sua relação.

"Considero que ajuda porque o fato de conhecermos um pouco mais, dá mais confiança. Existe a oportunidade de interpretar os personagens de uma forma diferente e o fato de poder estar trabalhando ao mesmo tempo nos ajuda em nossos tempos a tirar o estresse se temos alguma complicação, detalhes que como casal as vezes nos estressamos, más neste caso não ocorrerá porque passamos mais tempos juntos", finalizou.


Confira mais do Televisa Em Rede através de nossas redes sociais: TWITTER e FACEBOOK

Fontes:
www.laopinion.com/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.