RioSound confirma que o SBT não enviou Triunfo Del Amor para dublagem


A telenovela Triunfo Del Amor é uma das mais pedidas pelo público desde 2010, principalmente por conter o casal Maite Perroni e Willian Levy que mostraram todo o seu talento, quando atuaram juntos na novela Cuidado Com o Anjo em 2008. Triunfo é muito comentada para substituir qualquer uma das novelas da tarde do SBT, más sua exibição não será tão fácil assim. Segundo o estúdio de dublagem, RioSound, a telenovela ainda não foi enviada para eles dublarem e portanto não terá sua exibição logo, como os fãs esperam. Algumas das novelas que estão sendo analisadas e estão em dublagem são, Amores Verdaderos, Corona de Lágrimas e La Sombra del Pasado para estrearem o mais rápido possível em 2016.


Questionada sobre a dublagem de Triunfo Del Amor, a RioSound respondeu: "Estamos dublando a Teresa por enquanto. Vamos torcer para o SBT nos enviar essa novela."


5 comentários :

  1. Acho que cuidado com o anjo não é tão boa quanto o trunfo do amor.Além disso o público merece uma novelinha melhor.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso esse casal estou anciosa para para assistir essa novela mas pela internet não rola pois a dublagem está péssima as que tem na Internet são vozes diferentes não da nem vontade de assistir.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que resolvam colocar no Ar amo esses dois!!

    ResponderExcluir
  4. Triunfo ddelamor pra mim sem dúvida foi e é a melhor novela de todos os tempos...contracenando por dois grandes e maravilhosos atores:William Levy e Maitê Perroni...um excelente casal q transmite ao público a essência do grande e verdadeiro amor...Gostaria muito q o SBT nos presenteasse com essa bela e triunfante história de amor.
    Já assisti 16 vezes em espanhol...amo❤

    ResponderExcluir
  5. Triunfo ddelamor pra mim sem dúvida foi e é a melhor novela de todos os tempos...contracenando por dois grandes e maravilhosos atores:William Levy e Maitê Perroni...um excelente casal q transmite ao público a essência do grande e verdadeiro amor...Gostaria muito q o SBT nos presenteasse com essa bela e triunfante história de amor.
    Já assisti 16 vezes em espanhol...amo❤

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.