SBT Demora Para Anunciar Sua Próxima Novela Das Tardes

Substituta de Coração Indomável tem estréia prevista para o próximo dia 21 de setembro e a emissora ainda não se manifestou sobre qual novela irá exibir.

Há rumores de que já está definido que Teresa protagonizada por Angelique Boyer, Ana Brenda Contreras, Aarón Diaz e Sebástian Rulli é a próxima trama das tardes do SBT, más a emissora ainda não exibiu nenhum comercial referente a mesma. Também estão cotadas para serem exibidas, A Gata, Triunfo Do Amor e Meu Coração é Teu, a previsão para estréia definida pelo SBT é de que a novela inicie juntamente com as últimas semanas de Coração Indomável e assim inicie no dia 21 de setembro, já que a trama protagonizada por Ana Brenda Contreras termina no dia 02 de Outubro em 160 capítulos. Segundo um dos diretores, o anúncio está sendo programado para ser exibido na próxima semana, durante os intervalos comerciais de Coração Indomável.

3 comentários :

  1. Eu tenho 80% que é La Gata porque no dia 28 desse mês o Murilo disse no twitter dele assim: "Nova dica: tem a letra "T" no nome." com certeza é La Gata(A Gata)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As novelas disputadas para substituir Coração Indomável são, A Gata, Meu Coração é Teu, Teresa e Triunfo Do Amor. Todas contém a letra "T".

      Excluir

Tecnologia do Blogger.