NOVELA INÉDITA NÃO RECENTE PODE SUBSTITUIR CARROSSEL EM 2016

Clase 406 foi adquirida pelo SBT em 2006, porém nunca exibida

Adquirida pelo SBT em 2006, “Clase 406”, está sendo cotada para substituir a reprise de “Carrossel” no mês de maio de 2016. A trama foi exibida pelo seu canal de origem pouco tempo antes da novela “Rebelde” e contém em seu elenco grande parte do elenco de Rebelde, é protagonizada por Jorge Poza, Sherlyn, Dulce Maria e Alfonso Herrera e contém atuação antagônica de Julio Camejo, Tony Dalton, Francesca Guillén, Pablo Magallanes, Alexa Damián e Anahí que chega na segunda temporada. Vale também lembrar que o SBT ainda tem muitas novelas para analisar e colocar no horário, más Clase 406 tem vantagem pois é uma novela que segue no mesmo ritmo de Rebelde e mantém o mesmo público.

7 comentários :

  1. Volte REBELDE por favor ela e a minha novela favorita eu nao perco nenhum dia.A novela classe 406 e legal q eu ja vi mas podia passar tbm a novela VERANO DE AMOR mas preferia mesmo rebelde e que passe logo e acabe logo carrossel . Todas as minhas amigas queriam tabem que voltasse REBELDE e a minha paixao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor todas as minhas amigas vao adorar ,eu juro
      Me responde por favor se vai voltar REBELDE so p mim ter uma ideia e vou ficar muito feliz

      Excluir
  2. Rebelde mexicano viu . Todas as novelas que tenha a Dulce Maria sera d+

    ResponderExcluir
  3. Carinha de anjo por favor minha oreferida

    ResponderExcluir
  4. Não pode ser carinha de anjo, pois o SBT tem ideia quase que concretas de trazer para as noites do SBT o remeke rescrito por IRis Abravanel. Então eles não reprisariam. Com certeza a novela que pasara após carrossel é "clase 406"

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.