SBT Agitará a Programação em Setembro!

Rebelde e outras novelas inéditas agitarão as noites do SBT a partir de setembro deste ano.

Conforme o SBT já anunciou, o horário da novela "Rebelde" é o mistério que só será revelado poucos dias antes da estréia. O horário das 21:15 é o mais cotado para a exibição da novela,  mas o SBT também cogita o horário das 18:30 atualmente ocupado por "Clube do Carrossel". O Programa do Ratinho é um programa excelente, mas a novela "Amor à Vida" da rede globo, vem com ótimos índices de audiência ultrapassando a audiência do programa, e deixando o SBT lá em baixo, mas o SBT não desiste, já anunciou que em breve iria estrear um novo horário de novelas inéditas a noite. Muitas novelas foram cogitadas, inclusive a novela rebelde que ainda é uma das mais cogitadas para este horário. 

Mudança na programação do SBT

A grade de programação do SBT vai sofrer grandes mudanças a partir de setembro, pois o SBT não aguenta mais está com baixos índeices de audiência e pretende estréias e novidades. Sua primeira mudança e novidade é a estréia de rebelde, que após 8 anos de termino está de volta. O SBT pretende coloca-la para competir a vice-liderança contra o Cidade Alerta, pois todos os dias termina ficando em 3º lugar na audiência.
Outra Novidade é a intenção de um novo horário de novelas além de rebelde que é quase o possível horário de rebelde. Este novo horário de novelas só iria estrear no ano que vem, mas parece que os diretores do SBT mudaram de ideia e irão estrear esse novo horário com a máxima urgência, esse novo horário possivelmente será as 22:30. Várias Novelas já foram cotadas para o horário inclusive rebelde, mas o SBT tem a ideia de quer colocar a novela La Tempestad(A Tempestade), que atualmente é exibida no México  Outra novela que o público decidiu é que o SBT deve parar de enrolar e engavetar novelas e colocar definitivamente a novela A Dona(Soy Tu Dueña) que foi exibida originalmente no México em 2010. Cuidado com o anjo é a novela no horário da tarde do SBT quem mais tem audiência, apesar de alguns baques que teve sofrido, e pode ter um final mais adiantado. O SBT já cogita sua sucessora, também protagonizada por Maite Perroni e William Levy, é a novela trunfo do amor(triunfo del amor) que atualmente passa pelo processo de dublagem. Triunfo do amor conta com vários outros nomes como Victória Ruffo (Conhecida por fazer a madrasta, entre outras novelas), Eduardo Santamarina (Conhecido por seu papel brilhante em Rubi) entre outros artistas extraordinários. Outra novidade no SBT é o programa Famosos Quem? que começa nas noites de segunda-feira a partir de setembro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.