Chiquititas Pode Terminar Antes do Previsto

A Novela "Chiquititas" que iniciou no dia 15 de julho pode terminar antes do previsto para junho de 2014. Tudo isso por conta que a televisa(rede de canal mexicano) vem apressando o SBT de exibir Soy Tu Dueña, no entanto há duas possibilidades de exibir a novela mexicana no SBT, a primeira é que Chiquititas seja encurtada uns 30 a 50 capítulos e pode terminar em até 185 capítulos, o previsto é 235 capítulos e com isso teria que realizar cortes em 45 capítulos para quem a trama mexicana entre no ar no começo de abril de 2014. A segunda possibilidade é alterar a programação no inicio de janeiro de 2014, o Clube do Carrossel está rendendo muita pouca audiência para o SBT e muito em breve será retirado do ar sendo substituido por séries inéditas, o planejamento do SBT é colocar as 18h15 uma série comediante que renda audiência, em seguida o SBT Brasil que trocaria de horário passando as 19h45 para as 18h45 e em seguida as 19h30 teria Rebelde que estreia em menos de três semanas, as 20h15 teria a novela Chiquititas e as 21h00 a novela Soy Tu Dueña que poderia dar ótimos resultados neste horário. A atriz Gaby Spanic veio ao Brasil não só para gravar a participação no Domingo Legal e realizar alguns Concertos como também veio para gravar algumas chamadas para a novela que estréia em breve. a primeira chamada da novela deve ir ao ar ainda este ano diz diretor do SBT, o horário está prestes a ser decido e o mais provável é que seja no horário nobre, não sabemos ainda como vai ser esta reforma no horário nobre mas ainda este ano surpresas serão reveladas. O SBT também comprou os direitos de Emperatriz e deve estrear em breve. Sobre a substituta de O Privilégio de Amar, será uma novela inédita e a emissora está pensando em seguir com novelas mexicanas, muitas novelas estão cotadas para o horário, mas provavelmente será um sucesso recente como: Mi Pecado, Atreverte a Soñar, Triunfo del Amor ou Emperatriz, a novela Teresa está sendo cogitada para substituir Soy Tu Dueña caso fique no horário nobre.
Confira a programação caso Soy Tu Dueña fique em horário nobre:
17:30 O Privilégio de Amar
18:15 Dupla do Barulho
18:45 SBT Brasil
19:30 Rebelde
20:15 Chiquititas
21:00 Soy Tu Dueña
Todas essas mudanças na programação podem ser realizadas antes do mês de março, como dizem é o mês que o SBT anuncia suas novidades e podem ser adiantadas para o inicio de 2014.
A novela Teresa está tendo sua dublagem sendo finalizada e pode substituir Soy Tu Dueña em 2014 caso fique em horário nobre. Teresa também tem muitos fãs e pode ser um sucesso aqui no Brasil afirma um dos diretores da programação do SBT. Soy Tu Dueña no SBT deve ter por volta 150 capítulos no horário nobre se por exemplo oculpar a faixa das 18 ou 19h terá apenas de 90 a 110 capítulos o mesmo se enquadra ao horário da tarde. A novela Soy Tu Dueña deve ter duração de 5 a 7 meses e vale a pena assitir no horário nobre, poderia entrar no ar junto com Em Familia(próxima novela das 9 - Rede Globo) e ter bastante audiência chegando até a empatar com a globo..

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.