Casos de Família em Novo Horário e Mudanças na Programação do SBT

Ainda Este Mês Em Novo Horário

divulgação: SBT

O programa "Casos de Família", irá mudar de horário devido a sua baixa audiência, a partir do dia 21 de agosto irá se tornar um programa semanal, sendo exibido toda quarta-feira as 23:00, logo após o "Programa do Ratinho". Atualmente o casos de família é exibido diariamente de segunda a sexta das 17:30 as 18:15, logo após a novela "Rubi", a baixa audiência vem tomando os rumos do programa, e as 23:00, sugere-se que terá mais audiência, é mais liberdade como diz a apresentadora "Cristina Rocha". O lugar do programa terá a exibição da novela "O Privilégio de Amar". 

Mudança na Grade de Programação do SBT


Uma mudança na grade de programação do SBT começa agora a partir de agosto, começando pela alteração de horário de "Casos de Família" que será um programa semanal, a volta de "Rebelde", que promete gerar grande audiência para o SBT, a estréia de "Famosos Quem", a volta da novela "O Privilégio de Amar abrindo um novo horário de novelas", além de novas reprises como "Mariana da Noite" e "Maria do Bairro" e possivelmente a volta de "GUGU" ao SBT.

A Estréia de "O Privilégio de Amar"

divulgação: SBT

O SBT decidiu de ultima hora abrir um novo horário de novelas mexicanas, a partir do dia 19 de agosto(Próxima Segunda) terá a estréia da reprise de O Privilégio de Amar as 17:30, horário que até a semana passado o SBT cogitava reprisar Rebelde as 17:30. Com a transferência do programa "Casos de Família" para o horário nobre em programa semanal, o SBT abre um novo horário de novelas a tarde. Agora só resta saber qual o horário da novela Rebelde que inicia no começo de Setembro. O Diretor de Programação do SBT não descartou a possibilidade de Rebelde ser exibida as 18:30 sucedendo O Privilégio de Amar e Antecedendo o SBT Brasil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.