A Volta de Rebelde ao SBT

O SBT(Sistema Brasileiro de Televisão) já divulgou que sua próxima reprise será a novela "Rebelde", exibida originalmente entre 2004 e 2006, foi um grande sucesso e poderá atingir o sucesso de antes, dependendo do horário que for exibida.

A novela será exibida a partir de setembro, o horário ainda não foi divulgado pela emissora, mas possivelmente será a noite. A questão é em que horário deve ser exibido a novela rebelde. A novela "Carrossel", seria reprisada a partir desta segunda (05), com menos de 10 dias de termino, mas o SBT decidiu adiar a reprise para breve, pois o não saber se a novela terá um repercussão boa, com sua estréia em 2012. O horário das 18:30 será ocupado temporariamente por o atual "Clube do Carrossel", mas o horário que será reprisado a novela rebelde é a pauta do dia.. 
O possível horário que ainda está em processo de definição pelo SBT, é o horário das 21:15, logo após a novela "Chiquititas" e, em seguida as 22:10 "O Programa do Ratinho" e o horário das 19:00 antecedendo o SBT Brasil, más também não podemos descartar que a novela pode ser exibida as 18:30, logo após o "Casos de Família", então, qual o horário mas adequado para reexibir a novela rebelde? o dia de estréia está a ser selecionado(possivelmente na primeira ou segunda semana de setembro), e será divulgado pela emissora faltando apenas entre 15 e 20 dias para a sua estréia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.